Olá! Seja muito bem-vinda à nossa Política de Trocas e Devoluções!
Nossa politica de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor e disponivel para qualquer dúvida: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm. Toda troca e devolução é solicitada através do nosso e-mail [email protected]
Se você deseja trocar um produto, siga os passos abaixo:
1 - O prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (conforme informado no código de rastreio dos Correios, retiradas ou entregas por motoboy). Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
2 - As trocas são realizadas por meio de um cupom de desconto que poderá ser utilizado exclusivamente em nosso site.
3 - Você receberá o valor em créditos no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja. O código do cupom será enviado para o e-mail cadastrado. Para acompanhar o envio da peça, utilize o código de rastreio que receberá no ato da postagem nos Correios.
4 - O cupom tem validade de 120 dias, permitindo que você escolha os novos itens com calma.
5 - O frete para o envio do produto de volta à loja é por nossa conta! No entanto, o frete para o envio do novo pedido será de responsabilidade do cliente.
Importante: Caso seja necessário realizar uma segunda troca, o custo do frete para o envio do produto à loja e o reenvio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
Se você deseja devolver um produto, siga os passos abaixo:
1 - O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
2 - Após a solicitação, você receberá um código de postagem por e-mail para enviar o produto de volta sem custos.
3 - O estorno será processado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja. Você receberá um comprovante de estorno por e-mail. Acompanhe o envio utilizando o código de rastreio fornecido no momento da postagem.
4 - Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será estornado diretamente com a administradora do cartão. O reembolso pode aparecer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da operadora. Pagamentos parcelados serão estornados em parcelas.
PIX, o estorno será realizado na conta utilizada para o pagamento no prazo de até 5 dias úteis.
Boleto bancário, o reembolso será feito por depósito em uma conta bancária indicada pela cliente, que deve ser de titularidade própria, no prazo de até 5 dias úteis.
Defeito de Fabricação:
Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente para que possamos realizar a análise e proceder com a troca, se necessário. É importante destacar que danos causados pelo uso ou pela abertura da embalagem não serão considerados defeitos de fabricação. Portanto, recomendamos abrir a embalagem com cuidado.
Endereço incorreto, incompleto ou impossibilidade de entrega:
Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto, incompleto ou, ainda, em situações em que o entregador não consiga realizar a entrega, o pedido retornará para nossa sede. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE:
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
- As trocas e devoluções só serão realizadas caso os acessórios estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso ou quebra, na embalagem original, com garantia e nota fiscal.
- Não trocamos brindes e mimos.
Qualquer dúvida estamos à disposição.